Gravação Proibida Vol. 2
A gravação desenterrada recentemente, expões mais segredos do passado sombrio da família Baker. 21: Participe de um jogo de cartas perverso onde sua vida está literalmente em jogo. Filhas: Vivencie os eventos que ocorreram na noite em que tudo começou, quando a decadência dos Baker for iniciada. Inclui o conteúdo bônus extra Aniversário de 55 Anos de Jack.