Pacote Planet Zoo: Pradaria e África
Dê as boas-vindas a três novas espécies nos seus zoológicos com o Pacote Planet Zoo: Pradaria e África! Crie um oásis idílico ou crie estepes, planícies e pradarias naturais para seus novos animais. TREZES NOVOS ANIMAIS INCRÍVEIS AFRICANOS E DA PRADARIA o Lobo-Guará o Emu o Caracal o Wallaby-de-Pescoço-Vermelho o Tatu-Galinha o Hiena-Riscada o Gnu-de-cauda-preta o Cinco espécies coloridas de borboletas o Suricato o Rinoceronte-Branco-do-Sul o Pinguim-Africano o Feneco o Escaravelho-sagrado MAIS DE 150 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO OUSADOS o Aumente seu zoológico com uma vasta gama de belas peças de ambientação, inclusive folhagens vibrantes, enfeites deslumbrantes e caminhos sob medida. Exiba estátuas fantásticas de animais e decorações espetaculares, use azulejos coloridos para personalizar o visual e dê o alívio de uma sombra para os visitantes com imensas palmeiras. CONSTRUA O TERRÁRIO DE BORBOLETAS o Alegre seu zoológico com uma linda variedade de borboletas e dê as boas-vindas a cinco espécies vistosas: borboleta-amarela, borboleta-pavão, borboleta-azul, borboleta-monarca e borboleta-cauda-de-andorinha. Ensine aos visitantes sobre as vidas fascinantes dos primeiros insetos voadores indo e vindo pelo Planet Zoo. Além disso, construa o novo terrário caminhável de borboletas e hospede todas as cinco espécies juntas no único terrário multiespécie do jogo. 2 NOVOS CENÁRIOS DESAFIADORES o Viaje para as pradarias selvagens da Argentina neste cenário de campanha totalmente novo. Ensine a rica socialite Tiffany Summers a cuidar de animais corretamente, realocando os diversos habitantes da sua vasta mansão para um ambiente mais adequado. o Conheça as maravilhas reclusas de um bazar num oásis. Aqui, você terá tempo limitado para transformar uma preciosidade escondida no deserto em atração turística imperdível. Os geradores de energia do zoológico não estão funcionando muito bem, então você vai ter que se virar para conter o calor, pesquisar opções sustentáveis, como energia eólica e solar, e renovar o lugar para deixar tudo em cima.