Pacote Planet Zoo: Animais da Eurásia
Agasalha-te bem e explora o coração da Eurásia com o Planet Zoo: Pacote Animais da Eurásia! Mergulhe em vastas paisagens e na beleza selvagem enquanto acolhe cativantes espécies nos seus zoológicos, inclusive sete espécies de habitat e um réptil de terrário. Descubra um deslumbrante conjunto de animais que vivem nesta maravilhosa região. Entre eles, estão o exuberante bisão-europeu, incorporando a força e resiliência da natureza europeia, o javali selvagem, com sua cabeça larga e suas presas curtas, e o extremamente destemido carcaju. Além das adições únicas, o Pacote de Animais da Eurásia também inclui um novo cenário de campanha no qual os jogadores devem planejar e construir um zoológico em segredo para surpreender Nancy com presente de aposentadoria que ela vai adorar. OITO FANTÁSTICOS NOVOS ANIMAIS Maravilhe-se com a magnitude da Eurásia, de seus rios sinuosos e florestas densas aos píncaros de suas montanhas, conhecendo oito novos animais incríveis. Apresentamos o bisão-europeu, o javali selvagem, o carcaju, o takin, a saiga, o urso-preguiça, o cisne-branco e a tartaruga-do-mediterrâneo. Veja os visitantes se maravilharem com estas extraordinárias adições e crie habitats abertos e diversificados para os animais. NOVAS ANIMAÇÕES Os visitantes vão ficar encantados enquanto observam cada animal se adaptando ao seu habitat e exibindo seus comportamentos fascinantes e únicos. O magnífico bisão-europeu dificilmente passa despercebido. Este bisão imenso navega com facilidade por densas florestas e neve profunda, com seus passos poderosos atestando seu poder e sua resiliência. Os carcajus são famosos pela coragem; veja esses pequenos aventureiros subirem e descansarem nos ramos do seu habitat. Observe o gracioso cisne-branco, conhecido pela natureza silenciosa, uma vez que se comunica por meio da linguagem corporal; do impressionante esticar de asas aos mergulhos da cabeça, são algo que visitante nenhum vai querer perder. Não vamos esquecer os javalis e as interações entre eles. Conhecidos pela sua natureza social, veja os adoráveis filhotes correndo entre as patas da mãe e dando cabeçadinhas brincalhonas e carinhosas. Surpreenda-se com as saigas, que exploram seus habitats com um focinho fascinante. O apêndice mais que chamativo se move à medida que interagem com o ambiente. Estas espécies são nativas da maior área continental da Terra, por isso, garanta muito espaço em habitats maravilhosamente criados e trabalhados. UM CATIVANTE NOVO CENÁRIO DE CAMPANHA Você consegue guardar um segredo? Reencontre Bernie Goodwin neste cenário de campanha. Ajude-o na missão secreta de planejar e construir um zoológico como presente de aposentadoria para Nancy Jones cuidar na melhor idade. Depois de 30 anos trabalhando juntos, Bernie está para lá de entusiasmado com este projeto para uma velha amiga. Será que o Bernie vai conseguir manter os planos em segredo ou Nancy vai acabar descobrindo?