Monster Energy Supercross 3 - Allegiance Pack
Compre agora o Monster Energy Supercross 3 - Allegiance Pack e demonstre sua lealdade à sua fabricante de motos preferida! Inclui 2 planos de fundo para o menu de jogo dedicados a cada uma das fabricantes de motos do jogo: Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, Suzuki, Yamaha. O logotipo da fabricante aparecerá ao lado do nome do jogador.