Zombie Soup
O Jogo - Seu ensopado favorito, garantido! Então você quer saber o que tem na Sopa de Zumbis? Claro, o ingrediente principal seria um incrível jogo de tiro de cima para baixo com um pouco do clichê da história da "donzela em perigo", adicione um toque de resolução de quebra-cabeças, espalhe algumas ações clássicas de hack and slash e misture com todos os zumbis mortais e criaturas sabe-se lá o que, resultando em uma experiência de jogo intensa e emocionante! O Contexto - Em uma cidadezinha torta... Bem! A viagem de formatura de Ricky tomou um rumo inesperado quando ele chegou nesta cidade e descobriu que seus habitantes haviam se transformado em zumbis!?? Para resgatar Ashley, uma jovem que ele também acabara de conhecer nesta cidade desconhecida, Ricky embarcou (ou foi jogado?) em uma aventura inesperada, com a ajuda de um misterioso crânio falante chamado MC Skully. Esperando por ele estarão hordas de zumbis, desafios intricadamente projetados e chefes ridiculamente difíceis com algumas das habilidades mais absurdas. O Combate - TRAVE E ATIRE! Quem sabe! Esta cidade parece um mega-arsenal! Seja você um atirador calmo, especialista em combate de curta distância ou um engenheiro explosivo mestre, você encontrará muita diversão em Zombie Soup. Não só reunimos "armas convencionais" como rifles, rifles de precisão, submetralhadoras, espingardas, etc., mas também uma tonelada de armas brancas como machetes, machados, adagas... E, é claro, também há explosivos. Além disso, também projetamos uma grande variedade de "armas" especiais e excêntricas - pistola de pregos, máquina de arremesso, lançador de fogos de artifício e até mesmo uma railgun! Assim, você pode estar armado até os dentes para enfrentar a horda de zumbis. Desbloqueio de Armas - Desafios difíceis O que não te mata, te fortalece! Ricky encontrará muitos desafios cronometrados cuidadosamente projetados ao longo da aventura, além das lutas contra chefes. Esses desafios são DIFÍCEIS! No entanto, ao completá-los, você poderá desbloquear armas mais poderosas. Lembre-se, quanto mais difícil o desafio, mais forte será a recompensa!