Zen Wash (Xbox One)
Zen Wash é um simulador relaxante de lavagem com pressão. Sem cronómetros, sem falhas, sem stress — apenas a sensação satisfatória de deixar tudo limpo outra vez. Escolhe uma casa, pega na tua lavadora de pressão e mãos à obra. Cada divisão está cheia de móveis sujos à espera de serem restaurados. Vê a sujidade desaparecer em tempo real, melhora o teu equipamento, desbloqueia novas personagens e enfrenta casas maiores para um desafio ainda maior. Cada sessão é aleatória, por isso há sempre uma nova confusão à tua espera. Perfeito para descontrair, desligar do mundo ou simplesmente desfrutar de algo calmo e satisfatório. Sem pressão. Só lavagem com pressão.