Yet Another Zombie Survivors Demo
Você já se escondeu o suficiente atrás das barricadas. É hora de fazer a horda de zumbis pagar por tudo que fez. O vírus se espalhou pelo mundo, mas a humanidade ainda não está pronta para desistir. Esqueça os controles complicados e as cutscenes longas. Entre logo na ação e aproveite o espetáculo! É um jogo que todo mundo vai adorar, independentemente da experiência que tenha, já que os personagens que você controla miram e atiram sozinhos. Apenas se acomode no sofá e curta a adrenalina de um estilo de jogo parecido com os de sobrevivente! Seu esquadrão evolui de acordo com as escolhas que você faz enquanto joga. Você pode optar por uma variedade de habilidades e vantagens de apoio ou se concentrar no seu personagem favorito para mudar seu equipamento e liberar suas habilidades máximas. Você pode controlar um soldado da SWAT ou toda uma equipe de mercenários armados com katana, lança-chamas e foguetes. A decisão é sua em cada partida! Monte sua equipe do jeito que preferir, com aprimoramentos permanentes. Escolha como deseja evoluir e, se mudar de ideia, é só reiniciar e tentar algo diferente. Foque na especialização que mais te agrada e assista sua equipe se transformar na própria morte, a destruidora de mundos!