Whiskey Mafia: Leo's Family
Whisky, máfia e jazz - estes são os ingredientes principais de um coquetel chamado Whisky Mafia: Leo’s Family. Este jogo serve como uma prequela de Whiskey Mafia: Frank's Story e conta a história do grupo criminoso de Leo, que participa de várias atividades ilegais. Um cara humilde chamado Christopher, filho de um trabalhador portuário, se torna o mais novo membro da máfia. Ele pode tornar seu sonho americano realidade? Este não é apenas mais um jogo da máfia - é uma grande história inspirada nos populares filmes de culto e dramas da máfia. Você terá a sensação do que é ser um gângster na década de 1920 que fazia coisas criminosas diferentes: de roubo de carro a contrabando. Há também um sentimento nostálgico dos anos 20 no jogo - ótimo cenário da máfia garantido!