Watch Dogs: Legion - Bloodline
Aiden Pearce voltou! Incluído no Passe de Temporada, descobre Bloodline, a expansão de história única que traz de volta Aiden e Wrench a Watch Dogs. Aiden Pearce chega a Londres para assumir um contrato e, desta vez, vai juntar-se a Wrench numa nova história passada antes dos eventos do jogo principal. Fica preso entre uma empresa de robótica militar poderosa e um membro da DedSec que voltou com planos diferentes. Sem verdadeiros aliados, Aiden deve depender da sua determinação e experiência para navegar por uma cidade hostil, tentar superar os seus inimigos e manter a sua família protegida. Bloodline pode ser comprado separadamente. Requer o jogo base.