Wartales
Lute, sobreviva e viva para contar as histórias. Já faz século desde a queda do Império Edoran, devido a uma praga sem precedentes que varreu a nação. Agora, a terra abunda em trabalho para mercenários, banditismo e ladroagem, onde a honra é uma virtude praticamente morta e enterrada. Prepare-se para liderar um grupo de personagens sem escrúpulos em um gigantesco mundo aberto onde combate, morte e sede de riqueza controlam seu dia a dia. Você não é o herói dessa história, destinado a abrir caminho para uma nova era de paz. Sua meta é unicamente sobreviver e prosperar neste mundo cruel e hostil, custe o que custar... Apenas os mais valentes e ambiciosos podem esperar ver suas histórias transformadas em Wartales! Desenvolva seu grupo de mercenários. Lidere um grupo de mercenários em uma missão perigosa em busca de riquezas e reconhecimento, em um mundo de estética medieval destruído pela pobreza e a ganância. Recrute novos acompanhantes com especialidades, habilidades, preferências em armas e personalidades singulares. Personalize as habilidades, o equipamento e a aparência do seu grupo com um sistema de progressão e criação oriundo dos RPGs. Aproveite também para desenvolver seu acampamento com itens de luxo, ferramentas e parafernálias que vão ajudar sua equipe a enfrentar e vencer as dificuldades que surgem a cada dia. Explore um mundo misterioso e intenso. Faça sua jornada por um vasto mundo aberto em busca de notoriedade, riquezas e reconhecimento, entrando de corpo e alma em vilarejos animados e no que restou de uma era passada. Explore minas abandonadas, tumbas e acampamentos enquanto remonta a história deste mundo agreste. Prospere e escreva sua história. Colete prêmios e aceite contratos. Desde proteger inocentes de ladrões a defender as figuras mais conhecidas da região, nada é tão pouco lucrativo que não mereça o esforço. Derrote seus inimigos em um sistema de combate tático por turnos que valoriza o planejamento estratégico. Selecione a melhor combinação de personagens, equipamentos e táticas para ter sucesso em cada batalha. Cooperação entre 4 jogadores. Cruze o vasto mundo aberto de Wartales como parte de um grupo com até 4 jogadores, planejando táticas e traçando uma estratégia antes de confrontar alguns dos habitantes mais hostis que vagam por estas terras misteriosas, para derrotá-los em equipe. Compartilhe dinheiro, saques, recursos e, ao fim do dia, uma bela refeição ao redor da fogueira com seus acompanhantes, para reforçar a camaradagem e forjar laços inquebráveis que vão ajudar você a vencer qualquer obstáculo.