Wartales: Starter Edition
Está chegando ao mundo de Wartales? A Wartales: Starter Edition é o seu primeiro passo na vida de mercenário. Explore terras implacáveis, experimente conteúdos adicionais e tenha um gostinho dos muitos caminhos, regiões e desafios que aguardam por você. Esta edição inclui: Wartales Wartales é um RPG de mundo aberto no qual você lidera um grupo de mercenários em busca de riqueza em um universo medieval gigantesco. Explore o mundo, recrute companheiros, cace recompensas e desvende os segredos de túmulos dos antepassados! Wartales - Expansão: Invasão Skelmar Explore Ormance, um condado que já foi referência em segurança, mas que agora enfrenta a maior invasão da história. Unidos pela primeira vez sob o comando do cruel Alto Jarlas Sven, escolhido pelos deuses, os Skelmar estão unidos e prontos para atacar Edoran numa implacável busca por riquezas e terras férteis. A inesperada aliança de clãs devastou a região, espalhando caos e devastação pelo caminho. Wartales - Contrato: A Taberna está Aberta! Crie e expanda sua própria taberna nesta simulação de gerenciamento da nova expansão de Wartales. Conquiste riquezas e prestígio para a sua tropa nas aventuras. Comece comprando um estabelecimento, depois selecione a melhor decoração para sua taberna, contrate funcionários e crie um cardápio perfeito para agradar seus fregueses.