Poupa em conteúdos adicionais para Warhammer 40,000: Space Marine 2 com o Season Pass e recebe artigos cosméticos para armaduras, armas e Campeões dos teus capítulos favoritos dos Space Marines ao longo de quatro fases. Os conteúdos podem ser transferidos da loja ou no jogo após o lançamento. Já Disponível: - Ultramarines Cosmetic Pack - Dark Angels Chapter Pack - Salamanders Champion Pack - Raven Guard Cosmetic Pack - Imperial Fists Champion Pack - Space Wolves Chapter Pack - Blood Angels Cosmetic Pack - White Scars Chapter Pack O Season Pass está incluído na Ultra Edition e na Gold Edition. É necessário o jogo de base Warhammer 40,000: Space Marine 2. Comprar este conjunto torna o seu conteúdo desbloqueável no menu de personalização. Podes desbloquear o conteúdo a ele associado com os pontos de requisição obtidos nos modos PvP e PvE. Para mais pormenores, consulta a descrição de cada DLC.