Warhammer 40,000: Darktide - Arbites Class
Tu és a justiça. Os Adeptus Arbites aplicam a Lex Imperialis — a Lei Imperial. Absolutamente inclementes, perseguem os heréticos e os traidores por todo o reino do Imperador. Enquanto Arbitrator, és um guerreiro da justiça do Imperador, perseguindo aqueles que cometem crimes contra o Império com um zelo disciplinado. Repõe a ordem em Tertium com o teu Cibermastim e uma devastadora gama de novas armas. Comanda o teu Cibermastim Um cão implacável, ciberneticamente modificado, o teu R-VR nunca se afasta do teu lado. Ordena ao teu violento cão assassino que derrube inimigos, incapacite alvos prioritários e ofereça apoio crítico à tua equipa de assalto. Não é um animal de estimação — é uma arma temível. O teu julgamento. Como irás aplicá-lo? Cria o teu Arbitrator único misturando livremente entre mais de 80 nós de talento ou escolhe um dos três estilos de combate distintos que podes encontrar nas ramificações das árvores de talento de Darktide. A presença imponente do Arbitrator atinge o campo de batalha como uma onda de choque. Vociferando ordens e lançando um fogo supressor devastador, controlam a multidão antes de avançarem para o golpe de misericórdia. Trazem nova tecnologia sob a forma de Nuncio Aquila, plataformas de voz antigravidade que amplificam as suas ordens, esmagando os adversários de espírito débil. Aplica o castigo sem piedade Envergando a sua icónica armadura de carapaça e empunhando poderosas armas de opressão, os Arbitrators atingem com uma força prodigiosa. Abre caminho com Escudos de Assalto reforçados e escolhe entre Dominator Maul ou a Pistola Arbites — o primeiro combo de defesa/alcance de Darktide. Para alvos mais fortes, a Caçadeira Arbites tem um poder único com as suas munições de Edição Especial. A sanção tem vários rostos Embora considerem que a Lex Imperialis é uma verdade singular, não há dois executantes iguais. Personaliza o teu Arbitrator, escolhendo entre seis vozes, três personalidades e cosméticos para o Cibermastim, personagem e armas.