Warface: Clutch
O Warface: Clutch é um FPS contemporâneo com milhões de fãs em todo o mundo. Cinco classes exclusivas com habilidades especiais, trabalho de equipa, missões e incursões PvE entusiasmantes, vários modos PvP, centenas de armas realistas, módulos, equipamento e artigos de camuflagem. Joga grátis! PVP.Uma gama de modos com dezenas de mapas, que vão de clássicos intemporais a experiências novas, bem como um sistema elaborado de partidas classificadas esperam os seus heróis! PVE. Joga com amigos em breves missões PvE ou ponham-se à prova em incursões de grande escala com vários níveis de dificuldade. Trabalho de equipa. Cinco classes com habilidades únicas. Ataca as defesas inimigas com uma metralhadora pesada, reanima colegas, mina corredores, elimina adversários com tiros certeiros ou frustra contra-ataques inimigos. És tu que decides como agir! Muitas recompensas e troféus. Centenas de conquistas com condições divertidas e desafiantes para as conseguires. Conseguirás obtê-las todas?