Warface: Breakout
A partir do dia 30 de abril de 2024, os servidores de Warface: Breakout serão fechados e o jogo estará indisponível. Seja o maior mercenário do futuro no Warface: Breakout, um atirador tático online em primeira pessoa onde o tiroteio pesado e a cooperação estratégica em equipe definem a experiência PvP de alto risco. Enfrente lutas armadas violentas, tome decisões em frações de segundo e domine o arsenal de armas para vencer seus adversários e garantir a vitória.