Vanity Fair: The Pursuit
"Vanity Fair: The Pursuit" é um produto narrativo interativo fictício com os temas de "escolhas" e "sobrevivência na indústria do entretenimento". O pano de fundo da história ocorre entre 2004 e 2024 em um mundo imaginário. O acordo de apostas que você assinou para realizar seu sonho de fazer filmes o envolverá gradualmente no redemoinho da "Feira da Vaidade". Quando estiver em um dilema, o que você fará? Como você irá "escolher"? Ao enfrentar "escolhas" difíceis, você protegerá a si mesmo ou ajudará os outros? Você voltará àquela era dourada, se tornará um "diretor" e experimentará a vida de luxo e riqueza em primeira mão. Escolhas movem a vida: O núcleo do jogo são as escolhas feitas pelo jogador; cada decisão traz diferentes desenvolvimentos e resultados na história. No cruzamento entre fama e fortuna, cada escolha é seu roteiro. Múltiplas ramificações na trama: O jogo é projetado com várias linhas narrativas e mais de uma dúzia de finais completamente diferentes. As escolhas dos jogadores levarão a diferentes ramificações e desfechos da história. Experiência audiovisual cinematográfica: Mergulhe na vida dos personagens. A vida é como uma peça de teatro, tudo depende de suas habilidades de atuação! Cada escolha que você fizer afetará a direção da sua vida. Uma vez na Feira da Vaidade, você experimentará o que significa ser "involuntário". Ressonância emocional profunda: O jogo foca em criar histórias e personagens emocionalmente profundos, oferecendo aos jogadores uma participação emocional intensa e permitindo que vivenciem os altos e baixos das histórias da vida. Mergulhe na década dourada de alegria sendo um diretor.