Van Helsing: Double Pack
Atira-te a este RPG de ação sem igual e explora dois episódios individuais anteriores combinados numa enorme história que se vai desenvolvendo ao longo do tempo! Junta-te a Van Helsing, o caçador de monstros e Lady Katarina, a sua charmosa companheira fantasmagórica, numa Europa alternativa gótica e tenebrosa, onde a ironia do destino leva o caçador ao auxílio dos monstros de Borgovia, ameaçados por algo ainda mais aterrador do que eles eram. E se sempre te perguntaste sobre o destino de um herói ao rumar ao pôr do sol, agora podes descobrir como ele lida com as terríveis consequências de um grande triunfo... e como bónus, também irás logo descobrir a maior revelação da história dos RPGs de ação! (Nota: Ok, não é necessariamente a maior revelação da história dos RPGs de ação. Mas há uma revelação. Ou duas. A sério.) Pega nas armas, prepara os feitiços e enfrenta dois inimigos mortais de uma assentada! O conjunto Van Helsing: Double Pack inclui dois jogos completos: The Incredible Adventures of Van Helsing, The Incredible Adventures of Van Helsing II, e ainda os suplementos Thaumaturge, Arcane Mechanic e Ink Hunt.