Van Helsing II: Ink Hunt
Mal terminou a guerra civil em Borgovia e Van Helsing já tem um novo problema para resolver. Quando um estranho portal etéreo se abre no seu labirinto subterrâneo secreto, ele tem de entrar nos reinos para lá do véu do mundo para descobrir o que está a acontecer e caçar os responsáveis por esta nova ameaça... O DLC À Caça na Tinta contém quatro mapas exclusivos com um forte enredo central. Nota importante: Terás de completar a campanha de Van Helsing II com uma personagem Veterana para poderes jogar este DLC.