Unit 4: Clash of Agents
Unit 4 galáxia se expande com novos conteúdos de adrenalina! Aproveite os três novos desafios do sofá competitivo com seus amigos: ● A arena de moeda frenética da NESTIWAL, completamente cheia de plantas super-saltitantes que fazem esta cena do planeta das competições mais endurecidas: colecione o maior número de moedas e humilde seus oponentes. Somente com reserva. ● As lutas mortais de NOXIOS IV, o planeta conhecido como "The Cage" entre os viajantes mais experientes da galáxia. Você é corajoso o suficiente para o desafio? Esperamos que você não tenha medo de espaços fechados! ● A subida de TAMUKAME, que provoca sensação de tontura, o planeta que oferece um itinerário incrivelmente alto para todos os viajantes de galáxias que adoram a escalada do hardcore. Mas seja cauteloso, as caixas são pesadas! Mas cuidado: só pode haver um!