Unicorn Overlord DEMO
Unicorn Overlord combina exploração com um sistema de combate inovador. Percorra um mundo vibrante e forme um grande exército com mais de 60 personagens recrutáveis rumo à fama neste RPG de estratégia! Demo já disponível: curta até 5 horas de jogo nesta versão de Unicorn Overlord! Seu progresso é mantido no jogo completo.