Two Point Bonus Pack
Se você adquirir Two Point Campus com antecedência, ganhará esses itens bônus estilosos para adornar todas as suas maravilhosas criações universitárias. Deixe o jardim mais interessante com uma obra da topiaria em conveniente formato de U, mate a sede de conhecimento com a Fonte do Conhecimento (mas, por favor, não beba a água) e deleite-se com o brilho da sua própria Pérola de Sabedoria! Mas não é só isso! Se você também tem Two Point Hospital, vai ganhar alguns itens de temática universitária para decorar o seu hospital! Deixe o lugar mais sofisticado com a Armadura de Cavaleiro, faça poções borbulhantes com o Caldeirão de Feitiçaria, prepare um banquete com o traje de Chef... e quem não iria querer colocar as mãos na esplêndida Jaqueta da Facul?! Faz ou não faz bem pra saúde? (Por favor, não responda).