Trigger Path é um charmoso jogo de puzzle no estilo sokoban em que você joga como um pequeno e esperto cavaleiro, resolvendo desafios táticos ao arrastar inimigos até tiles de armadilha. Coloque todos no lugar certo e a armadilha é ativada, derrotando os inimigos e seguindo para o próximo puzzle! Tudo gira em torno de movimentos inteligentes e preparações satisfatórias. Com controles simples, desfazer ilimitado e reinícios instantâneos, cada fase convida você a tentar, repensar e melhorar, sem pressão.