Trailmakers: Rescue Pack
A Experiência de Resgate Você construiu carros, aviões, naves espaciais, barcos e tudo mais. Agora, prepare-se para ser um herói com o novo Pacote de Resgate do Trailmakers. Vista-se como um dos heróis do cotidiano da sociedade moderna. Transforme-se no herói Com uma longa lista de novos blocos temáticos de resgate, não há fim para os cenários que você pode inventar sozinho ou com seus amigos. Construa um helicóptero de resgate com a nova hélice traseira e estabilizador de nadadeira traseira e responda a um sinal de flare enviado por um bote em apuros. Construa um Veículo de Polícia completo com luzes de emergência e sirenes e persiga um ladrão em fuga... Afinal, Trailmakers é um jogo de inovação e criatividade. Tudo o que fazemos é fornecer as peças - e neste caso, as peças estão lá para elevar sua experiência de resgate e heroísmo. Vá ser um herói! Novos trajes Bombeiro Policial Uniforme de alta visibilidade Ladrão Novos blocos cosméticos Luz de emergência Sirene de caminhão de bombeiros Sinal de flare Novos blocos funcionais Quilha do navio Proa do navio Lado do bote Proa do bote Hélice traseira Estabilizador grande E é claro, decalques temáticos de resgate para completar sua transformação metropolitana.