Tormented Souls 2 Demo
Regressa ao terror de sobrevivência clássico nesta versão demo especial de Tormented Souls 2. Joga a secção de abertura do jogo, em que Caroline percorre os corredores claustrofóbicos de um convento sombrio em busca da sua irmã desaparecida.