Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory
NARRATIVA DE ESPIONAGEM TENSA Jogue como Sam Fisher, o agente de elite do Third Echelon, em um dos melhores jogos de ação furtiva de todos os tempos e Jogo do Ano em 2005. Embarque em uma missão de alto risco pelo mundo todo: de operações secretas em um cargueiro no Pacífico à infame casa de banho em Tóquio. MECÂNICAS DE FURTIVIDADE INOVADORAS A tradição de usar dispositivos de alta tecnologia e técnicas exclusivas para evitar a detecção continua, com uma gama completa de movimentos fluidos, ataques brutais e armas experimentais. IMERSÃO COMPLETA Enfrente inimigos inteligentes, com atributos pessoais e comportamentos reativos. Os NPCs percebem os arredores e se lembram de eventos passados. Com uma avançada engine de física, o design aberto das fases oferece muitas oportunidades interativas para derrotar seus inimigos. Observe que os recursos online deste jogo não são mais suportados. Os modos multiplayer e co-op não são mais funcionais.