The Walking Dead: Michonne - Ep. 2, Give No Shelter
Episódio dois de uma série de três partes de jogos complementares situado no mesmo universo da premiada série de Robert Kirkman. A ousada fuga da colônia flutuante de Monroe põe Michonne, Pete e Sam em risco de vida. Um breve indulto é logo quebrado; os líderes de Monroe não perdoam e não esquecem. Com memórias de suas filhas sangrando cada vez mais na realidade deturpada de Michonne, seu mundo está se tornando cada vez mais fragmentado ... bem no momento em que ela vai precisar de todas as suas habilidades para sobreviver. A compra deste conteúdo adicional requer The Walking Dead: Michonne - Ep. 1, In Too Deep.