The Prisoner of the Night
Neste jogo de plataformas clássico, guia uma menina através de um horripilante mundo de trevas! Nartide é uma menina inocente que vivia com os seus pais numa grande mansão, até que um dia ignorou o conselho da mãe e dormiu sem a proteção de um cobertor. Nessa noite, o vento frio da noite, chamado Cruviana, entrou pela janela e levou a pequena Nartide como sua prisioneira. Presa numa noite eterna, Nartide tem de encontrar a luz da sua vida e procurar uma maneira de voltar a casa. The Prisioner of The Night é um arrepiante jogo de plataformas e ação 2.5D, onde a adorável Nartide tenta sobreviver a monstros terríveis e armadilhas na noite mais escura e assustadora da sua vida. Prepara-te para guiar a pequena Nartide através de 159 níveis dementes e aterradores, onde cada passo pode levar a uma morte dolorosa!