The Occultist
Em The Occultist, o investigador paranormal Alan Rebels vai até a ilha misteriosa de GodStone para determinar a causa do desaparecimento repentino do seu pai. Apesar de ter mencionado a ilha várias vezes ao longo de décadas, Alan só sabe que é o lugar onde seu pai nasceu e passou os primeiros anos de vida. Mas Alan não está viajando sozinho. Ele leva seu pêndulo místico, um objeto de origem desconhecida que o acompanhou em todas as investigações paranormais até agora. Conforme ele explora as ruas enevoadas e prédios enlouquecedores, aparentemente só o que restou na misteriosa ilha de GodStone, uma coisa fica clara: esse caso será diferente de todos os outros. Até 1950, GodStone foi lar de um infame culto macabro que realizava experimentos e rituais cruéis. Ninguém visitou a ilha desde então... Até agora. Usando seus talentos paranormais, Alan deve interagir com as almas sinistras que parecem continuar nas ruas e prédios medonhos de GodStone, ou evitá-los a qualquer custo, caso estejam cheios de ódio. Por ser um investigador paranormal, nada disso é surpresa para Alan Rebels. Mas a ilha misteriosa de GodStone e a busca por respostas sobre o desaparecimento do seu pai vão testar as habilidades de Alan. GodStone abala as convicções do que Alan pensava ser possível no mundo do oculto, mais do que qualquer outra investigação. Talvez GodStone esconda uma maldição que possa ser removida... mas será que deveria ser?