The Monster Couch Party Pack
Obtenha o pacote de festa especial de Monster Couch! Salve na sua coleção comprando este pacote. Tetsumo Party - É hora de Tetsumo Party! Vença competições hilárias com lutadores de sumô. Controle os braços e pernas deles para passarem nas paredes de bambu... ou caia fazendo poses engraçadas! Die for Valhalla! - Massacre, corte e esmague seus inimigos! Use a possessão e controle os heróis, monstros e outras coisas para ajudar os Vikings a salvar o reino! Valhalla os aguarda!