The Legend of Baboo
Inspirada em fábulas transmitidas por gerações, a história de Sepehr e Baboo começa quando sua ilha paradisíaca é invadida por uma força demoníaca comandada por uma fonte malevolente da antiguidade. Juntos, com a força do laço que os une, o menino e seu cachorro embarcam em uma aventura para salvar sua ilha, resgatar sua família e derrotar o mal que está por trás de tudo. Dois heróis, uma lenda! Sepehr e Baboo colaboram como uma equipe, cada um contribuindo com habilidades especiais para derrotar os inimigos, solucionar quebra-cabeças e atravessar terras perigosas e mágicas. Você pode jogar como ambos os heróis no decorrer da jornada, alternando entre eles para progredir no jogo. Uma terra de encanto Balance, pule, escale e monte no Baboo em ambientes encantados de tirar o fôlego. Solucione quebra-cabeças e enfrente desafios perigosos em florestas sombrias, águas furiosas, selvas amaldiçoadas e terras congeladas. Combate cativante Sepehr carrega um cajado mágico para lutar contra demônios, enquanto Baboo defende-se com suas garras e sua capacidade de superlatido. Esquive-se, role e golpeie os inimigos com uma grande variedade de ataques em combates altamente reativos e cheios de ação. Durante a aventura, você encontrará o demônio que guarda cada reino. Portanto, prepare-se para lutas contra chefões empolgantes e de outro mundo! Recursos adicionais - Torne-se uma lenda: tanto Sepehr quanto Baboo têm uma árvore de habilidades inspirada nos RPGs para reforçar suas habilidades de ataque e defesa durante os combates, bem como habilidades que você pode desbloquear! - O melhor amigão: personalize Baboo com diversos trajes e enfeites obtidos durante a jornada, deixando o seu leal amigo muito estiloso! - Aproveite a magia: derrotar chefões desbloqueia ataques mágicos especiais que consomem mana, mas derrubam vários inimigos de uma vez. Equipe-se com os seus ataques especiais favoritos para criar uma configuração adequada ao seu estilo de jogo. - A história é sua: jogue no nível de dificuldade mais adequado para suprir as suas necessidades: modos fácil, médio ou difícil.