The Land Beneath Us Demo
The Land Beneath Us é um dungeon crawler roguelite de ação em turnos. Use combos poderosos de habilidades e um arsenal estiloso para batalhar pelo submundo conhecido como Annwn. Divirta-se com encontros dinâmicos e desafiadores e desvende os mistérios de um mundo mitológico. BATALHE PELO SUBMUNDO! Forjada pela Criadora, a Coletora Cabal de Almas (C.C.A.) foi criada para colher almas. Agora, armada com a animatecnologia, sua missão é de redenção. Explore o submundo e confronte, negocie ou envolva-se com personagens. Aprenda com suas histórias e forje o seu próprio caminho. DOMINE OS COMBOS! Supere inimigos com habilidades poderosas executando combinações customizáveis de movimentos. Planeje estrategicamente a sua incursão em fases repletas de ação para maximizar o dano causado nas criaturas! ARSENAL VARIADO Crie estratégias e empunhe uma variedade de armas, desde machados e lanças até pistolas lazer. Equipe armas diferentes em cada espaço em uma jornada dinâmica de hack 'n' slash pelo submundo. REJOGABILIDADE Melhore seus atributos e habilidades coletando almas dos inimigos derrotados ao explorar o mundo. Gosta de combate direto? Aprimore a árvore de habilidades da sua arma. Prefere uma abordagem mais estratégica? Desbloqueie habilidades de combo poderosas para atingir os inimigos de longe.