The Innsmouth Case
Uma mãe desesperada, uma jovem desaparecida e um lugar místico - o caso não podia ser mais desafiador. Todavia, para resolver o enigmático desaparecimento da pequena Tabitha Marsh, é necessário o mais inteligente e mais duro dos detetives... só que ele não tem tempo e por isso contrataram-te a ti. Esta misteriosa missão leva-te até à remota aldeia piscatória de Innsmouth, onde nada é aquilo que parece... Salva a rapariga, resolve o caso e sobrevive a Innsmouth! The Innsmouth Case é uma aventura policial no estilo de um livro interativo, inspirada nas fantásticas obras de terror do lendário H.P. Lovecraft. A combinação única de terror e humor torna The Innsmouth Case na primeira aventura textual de comédia de terror. Um jogo em que cada decisão conta e onde há muito mais do que uma forma de resolver o caso com sucesso... ou de falhar redondamente!