The Flame in the Flood
Agora apresenta a opção de ver o comentário do diretor (legendado) no jogo. The Flame in the Flood: Edição Completa é um jogo de sobrevivência em ambiente selvagem no qual uma menina e seu cão viajam a pé e de jangada por um rio, gerado aleatoriamente. Cate recursos, produza ferramentas, remedeie doenças, escape de animais ferozes e, o mais importante, mantenha-se saudável no ambiente selvagem. Esta Edição Completa inclui vários aprimoramentos na dinâmica de jogo, mais um modo com os Comentários do Diretor. The Flame in the Flood tem ainda trilha sonora original do aclamado astro de rock e country, Chuck Ragan, além de The Camaraderie, The Fearless Kin e outras participações especiais.