THE FINALS - BETA
BETA has expired, download the full game for free form the Store. Saia por cima, chegue ao THE FINALS e ganhe o carinho da audiência. No THE FINALS, nada vai impedir você. Atravesse paredes e tetos, destrua tudo e construa pontes e barricadas nessa luta ágil de alto nível pela fama no maior palco do mundo. O THE FINALS pode ser um esporte em equipe, mas você também vai brigar pela glória individual. Crie seu competidor usando diversos visuais, acessórios e armas. Crie armadilhas e surpreenda seus oponentes com diversas ferramentas espalhadas pela arena. Envie explosivos de gás e meleca pelo ar, atravesse janelas ou caia do alto. Use plataformas móveis, tirolesas, plataformas de pulo e mais para criar momentos traiçoeiros inesquecíveis. Elimine seus inimigos com latas de lixo, potes de flores, cadeiras de escritório e camas de hospital. Sua imaginação é o limite. A progressão de carreira, de armas e de acessórios será reiniciada após o Beta Aberto em preparação para o lançamento oficial. As recompensas do Passe de Batalha são permanentes e serão transferidas quando o THE FINALS estiver disponível. Estamos constantemente coletando comentários e implementando melhorias. Espere novos conteúdos, melhorias de desempenho, mudanças no balanceamento e melhorias de usabilidade. O Beta começa em 26 de outubro e termina em 6 de novembro. Você precisa de ter 16 anos ou mais para participar nos testes de jogo.