The Executioner
Viva em primeira mão a força poderosa do The Keeper em The Evil Within: The Executioner. Este complemento final para o jogo coloca os jogadores em uma série de arenas de batalha da perspectiva em primeira pessoa do The Keeper. Inicialmente armados com o famigerado martelo do Keeper, os jogadores lutarão contra uma horda de vilões clássicos de The Evil Within para obter novas armas e melhorias. Ambientado na mansão da propriedade Victoriano, The Executioner traz combate corpo a corpo em primeira pessoa, exploração e a descoberta da história do homem que foi forçado a se tornar o The Keeper.