Vivencie as obras-primas da Bethesda Game Studios com ambientação pós-nuclear e de fantasia épica. Aproveite os jogos vencedores de mais de 250 prêmios de Jogo do Ano em um conjunto com preço reduzido. The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition The Elder Scrolls V: Skyrim celebra 10 anos de aventuras com um nível de detalhes de tirar o fôlego. A Anniversary Edition inclui mais de uma década de conteúdo: o aclamado jogo principal e as 3 expansões oficiais, além de conteúdos do Creation Club. Fallout 4: Anniversary Edition Durante dez anos, Fallout 4 se consolidou como um dos RPGs de mundo aberto mais celebrados de todos os tempos. Agora, Fallout 4: Anniversary Edition traz o épico pós-nuclear completo em um pacote definitivo. Ganhador de mais de 200 prêmios de Melhor Jogo, essa edição inclui o aclamado jogo base, 6 expansões oficiais e mais de 150 itens do Creation Club. Celebre uma década de aventura, sobrevivência e escolhas em um mundo transformado para sempre. Você poderá explorar os Ermos novamente.