Terraformers + Revival: Recolonization
Terraforme Marte neste jogo de turnos com elementos roguelike para a construção de uma colônia e manejo de seus recursos. Explore o planeta, desenvolva cidades espetaculares e torne o Planeta Vermelho um lugar verde cheio de vida! Situado em uma versão pós-apocalíptica da Terra, Revival é um jogo de estratégia 4x onde o mundo e suas regras podem mudar em momentos-chave, criando uma experiência profunda e com jogabilidade infinita.