Terraformers: Megastructures Bundle
Terraformers é um jogo expansivo de construção de colónias e gestão de recursos baseado em turnos com elementos roguelike. Explora o Planeta Vermelho, desenvolve cidades espectaculares, espalha a vida e terraforma o planeta com projectos ambiciosos. Megastructures DLC! Neste DLC de Terraformers, você pode construir uma megainfraestrutura em cada cidade marciana. Você vai construir uma arcologia autossuficiente, uma instalação para controlar completamente o clima local de uma cidade ou um elevador espacial para aumentar enormemente sua capacidade comercial?