TERASLIDE
Jogue como Tulock, uma raposa da neve, e ajude-o a progredir pelos diferentes níveis deste jogo de quebra-cabeça baseado em movimentação em uma grade hexagonal. Deslize em linha reta até um obstáculo ou até a borda por 100 níveis e encontre o caminho certo até o hexágono final, evitando as armadilhas. Descubra novas mecânicas nos diversos mundos de dificuldade crescente sem medo de ficar preso, graças à ajuda incluída no jogo. E para quem busca dificuldade extra, mais de 250 desafios opcionais espalhados pelos níveis estão presentes. Recursos: * 100 níveis distribuídos em 12 mundos, * Grade hexagonal que exige um pensamento diferente, * 10 mecânicas adicionadas conforme o progresso do jogo, * Dificuldade crescente, com ajuda incluída no jogo (soluções), * Capacidade de desfazer movimentos caso cometa um erro, * Mais de 250 desafios opcionais espalhados pelos 100 níveis.