Tainted Grail: The Fall of Avalon DEMO
Tainted Grail: The Fall of Avalon é um RPG de mundo aberto mais sério, na perspectiva de primeira pessoa, que te leva a um mundo de fantasia sombria inspirado nas lendas arturianas. Vivencie uma história principal complexa e cheia de caminhos, na qual você decidirá o legado que o reino de Rei Arthur deixará para o mundo após 600 anos de conflitos constantes. Este jogo é uma carta de amor aos RPGs de mundo aberto em primeira pessoa. Explore os segredos de Avalon Cada cantinho do mundo aberto está repleto de descobertas. Itens, segredos da história, novos inimigos, masmorras, missões únicas e NPCs. Explore no seu ritmo e vá aonde quiser, sem qualquer restrição! Combate dinâmico Alterne entre poderosas armas corpo a corpo, arcos, magias, arremessáveis, poções e outros itens usáveis para criar seu próprio estilo de combate e testá-lo contra centenas de inimigos difíceis no jogo! Jogue como quiser! Quer ser um alquimista guerreiro doido e sair no soco com os inimigos? Claro, por que não? Um mago ferreiro épico capaz de conjurar hordas de mortos-vivos? Pode contar com isso. Um inigualável arqueiro furtivo? Ah, não, isso não… … Brincadeirinha, é claro. Esse é O tipo de jogo para dar vida ao arquétipo de arqueiro furtivo. Entre atributos, talentos, equipamentos e criação, você pode jogar do jeitinho que quiser. Um mundo sombrio, mas belo Explore Avalon em três áreas completamente únicas: Os enevoados Horns of the South. Cuanacht Village, banhada pelo sol. Os picos congelados das Forlorn Swords. Mergulhe por completo no mundo Vários sistemas secundários permitirão que você vivencie por completo o mundo de Tainted Grail: caderno de desenho, pescaria, forja, alquimia, culinária, mineração, agricultura, gerenciamento de habitação e muito mais! Prepare-se para a Wyrdness à noite Durante a noite, Wyrdness, a força primordial do Caos, recobre as terras, alterando a própria trama da realidade e trazendo um aspecto de sobrevivência ao jogo. História madura e de moral complexa Vivencie uma história principal sombria, seguindo os passos de Arthur. Você também encontrará mais de 250 NPCs, 200 missões secundárias e tarefas que te forçarão a tomar decisões difíceis que desafiam a linha tênue entre o bem e o mal.