Suzerain
Embarque numa história emocionante como o Presidente Anton Rayne, guiando Sordland por um momento crucial. Enfrente potenciais conflitos fronteiriços, corrupção enraizada e turbulência económica enquanto navega por dinâmicas políticas complexas no primeiro mandato de Anton. Como líder, as suas escolhas irão moldar o destino de Sordland. Como liderará? Características: História envolvente: Atravesse uma saga política ramificada de mais de 1 milhão de palavras, repleta de conversas profundas e complexas. Escolhas com impacto: Tome decisões cruciais sobre segurança, economia, bem-estar e diplomacia. Os seus valores serão testados para além dos limites do seu escritório. O seu legado: Conduza Sordland em direção a um dos 9 finais principais únicos e mais de 25 subfinais. Qual será o seu legado? Elenco principal: Interaja com um elenco diversificado de mais de 50 personagens, cada uma com personalidades e ideologias únicas. Dever vs. Valores pessoais: Testemunhe como as suas decisões presidenciais influenciam o país, mas também a sua família e os seus relacionamentos. Mantenha-se informado: Acompanhe a situação atual através de fichas de país ou cidade interativas, políticas, situações, notícias e relatórios. Veja o impacto e o resultado das suas ações. Descubra o Universo Suserano: Leia sobre nações recém-introduzidas, artigos do códice sobre história e sinta o pulsar dos acontecimentos mundiais.