Surviving Mars: Space Race Plus
Lute por marcos e anomalias contra várias outras colônias AI patrocinadas por empresas rivais tentando tornar-se a superpotência deste planeta. Você pode comercializar, responder chamadas de emergência, realizar chamadas de emergência e até roubar colonizadores importantes dessas colônias competidoras enquanto estabelece seu território em Marte. Suriving Mars: Space Race Plus também possui o Marsvision Song Contest e o Colony Design Set, para o colonizador que aprecia as coisas boas da vida em Marte. EVENTOS NARRATIVOS Vivencie eventos narrativos ao longo do seu processo de colonização que ajudam a revelar as realidades da vida sob um domo e que desafiam suas habilidades de gerenciamento. VEÍCULOS E CONSTRUÇÕES ÚNICOS Cada patrocinador possui seu próprio veículo e construção únicos, dos quais apenas as colônias deles podem construir e utilizar durante a missão. Expresse a individualidade do seu conglomerado espacial dentro e fora dos domos NOVOS PATROCINADORES DE MISSÕES Conheça dois novos participantes na luta pela fronteira final: Japão e Brasil agora estão disponíveis como novos patrocinadores de missão e prontos para fazer o que for preciso para deixar sua marca! OBJETIVOS E RECOMPENSAS ÚNICOS Cada patrocinador dará a você um conjunto único de objetivos para completar na sua missão. A equipe na Terra levará você à prosperidade, lucro ou progresso?