Sundered é um metroidvania caótico desenhado à mão em que você deve resistir ou se render a poderes sobrenaturais antigos. Confronte hordas de inimigos assustadores em um mundo em constante renovação inspirado nas obras de H.P. Lovecraft. Sundered é uma releitura desafiante e única de um gênero clássico dos criadores de Jotun, agora com cooperativo local! Você joga com Eshe, uma viajante em um mundo arruinado, presa em cavernas que mudam constantemente e cheias de hordas de terríveis inimigos. Domine o poder das relíquias corrompidas para derrotar chefes gigantes ao custo de sua humanidade. Resista ou renda-se. Sundered: Eldritch Edition inclui a atualização do Magnata do Gongo, adicionando suporte a cooperativo multijogador local para até quatro jogadores, junto de novas áreas e uma batalha caótica no novo chefe Magnata do Gongo!