Suika 3D Fruits
Suika 3D Fruits é uma evolução clássico puzzle de empilhar frutas. Ambientado em uma floresta exuberante e estilizada, a mecânica de combinação já conhecida é transformada por uma física dinâmica, onde cada fruta, das pequenas cerejas aos pesados cocos, cai e se acomoda dentro de uma caixa de madeira no meio de floresta. Os jogadores devem soltar estrategicamente suas frutas buscando desencadear uma reação em cadeia de evoluções. Veja suas frutas rolarem e quicarem em tempo real, combinando-se de pequenas uvas e morangos em tipos maiores e mais valiosos, como laranjas e melancias. Com seus visuais low-poly vibrantes, uma progressão clara de “ciclo de vida” e jogabilidade intuitiva, Suika 3D Fruits transforma um conceito simples em um loop divertido de estratégia e frutas fofinhas. Você consegue empilhas as frutas dentro da caixa de madeira e alcançar a fruta final antes que tudo transborde?