Strong Moon-SGDemo22
Strong Moon é um videogame de ação e aventura inspirado nos desenhos animados dos anos 90. Acompanhe nosso protagonista Strong Moon em sua jornada para resgatar seu peculiar irmão, que foi sequestrado por um mago maluco. Explore o mundo de Lunaria e fique mais forte com a ajuda de novos aliados, Lunar Essence e os incríveis músculos de nossa estrela... ou melhor, lua?