Strange Brigade
A Rainha das Bruxas Seteki voltou e só há um grupo de heróis capaz de fazer frente ao seu exército de monstruosidades mumificadas: A Strange Brigade! Explora ruínas impressionantes, desvenda puzzles arriscados e descobre tesouros tentadores enquanto abres caminho entre hordas de inimigos do submundo neste jogo excitante na terceira pessoa que vai certamente puxar pelo aventureiro em ti!"