O espaço é lindo, escuro e profundo, mas ele guarda segredos que não foram feitos para todo mundo. Sistemas ricos defendidos por criaturas ferozes, bolsões de resistência hostis à sua civilização, e os gigantes adormecidos do universo - os Impérios Caídos que ainda podem ser despertados de sua indolência que dura séculos. No Pacote de Histórias Stellaris: Leviathans, a galáxia ficará cheia de novas aventuras e desafios para o seu jovem e inocente império espacial enfrentar cara-a-cara e nave-a-nave, com direito a muitos perigos e recompensas. GUARDIÕES Entidades espaciais poderosas com origens e motivos misteriosos. Lute ou investigue-os para liberar tecnologias e ganhar acesso a grandes tesouros. ENCLAVES Entrepostos independentes de comerciantes e artistas que estão dispostos a fazer negócio. Troque recursos, compre informações sobre a galáxia, ou patrocine uma grande obra de arte pro seu império. A GUERRA NOS CÉUS Onde o seu império ficará se dois antigos Impérios Caídos decidirem renovar desagravos antigos em uma Guerra nos Céus? Você adotará cautela e se aliará à potência mais forte, ou atacará os dois enquanto estão ocupados com suas próprias batalhas titânicas?