STEEP GOLD EDITION
Percorre o mundo aberto através dos Alpes, onde a neve é sempre fresca e a adrenalina nunca acaba. Domina o mundo selvagem da América do Norte com a atualização gratuita do Alasca, uma nova região cheia de emocionantes desafios. A montanha é tua para explorares. Aperta o cinto, prepara-te e atira-te de cabeça! - PARTICIPA À TUA MANEIRA - Conquista montanhas épicas com esquis, wingsuits, snowboards e parapentes! Cria o teu próprio trajeto através deste mundo aberto. - VIVE MOMENTOS INESQUECÍVEIS - Participa sozinho ou junta-te a outros jogadores para partilhar momentos repletos de emoção. - TESTA AS TUAS HABILIDADES - Participa em desafios únicos e espetaculares. - PARTILHA TUDO - Grava as tuas melhores proezas e partilha-as nas redes sociais. A Gold Edition inclui o jogo e o Season Pass, que te dá acesso a: - 3 DLCs com desportos, desafios e fatos adicionais - 10.000 créditos Steep - Bilhetes de helicóptero de bónus - Um divertido fato exclusivo Os 3 pacotes DLC serão disponibilizados progressivamente em datas posteriores. É necessária uma ligação permanente à Internet para jogares o jogo.