Melhora o teu arsenal e adapta-te para venceres os teus inimigos com as armas Esmigalhadora e Retalhadora Mk.2. Inclui a versão digital de: * 1 Arma: Esmigalhadora * 1 Arma: Retalhadora Mk.2 Esmigalhadora - A combinação da eficiência mortífera de uma arma rotativa de 8 canos com um motor de singularidade montado na asa dá à Esmigalhadora a potência feroz para criar poços de gravidade em miniatura em redor do seu alvo. Quaisquer projéteis que sejam apanhados no poço de gravidade são absorvidos, para um bónus no dano. Retalhadora Mk.2 - Esta versão melhorada da Retalhadora usa uma câmara de carregamento lateral para enviar os projéteis para o cano triplo mais rapidamente, sendo capaz de infligir ainda mais dor por segundo do que o design original.