Star Station Frontier (Xbox One)
A Star Station Frontier, uma empresa especializada em explorar e investigar possíveis planetas para colonização, estava estudando um novo planeta quando de repente a base foi atacada por alienígenas agressivos! A tripulação está trancada atrás do sistema de segurança e apenas o Robô de Resgate F580-T pode abrir um caminho seguro para que eles escapem em segurança!